domingo, 30 de Junho de 2013
Tudo bem?

Neste post, irei indicar-vos alguns filmes de Patricinha! Espero que gostem!

1º - Giras e Terríveis
2º - As Meninas de Beverly Hills 
3º - Miúda Insuportável
4º - A Casa das Coelhinhas
5º - HSM 1,2 e (Partes da Sharpay)
6º - A Fabulosa Aventura de Sharpay
7º - O Diabo veste Prada
8º - Legalmente Loira 1 e 2
9º - Legalmente Loiras (3)
10º - Material Girls

Se quiserem podem ver a Capa de cada filme, ao clicar em "Ler Mais"




Aqui estão:

  Giras e Terríveis

As Meninas de Beverly Hills 

Miúda Insuportável

A Casa das Coelhinhas

HSM 1,2 e 3

A Fabulosa Aventura de Sharpay

O Diabo veste Prada

Legalmente Loira 1

Legalmente Loira 2

Legalmente Loiras (3)

Material Girls

Gostaram da Listinha?
Acho todos muito, muito bons!
Vejam e divirtam-se!

Comentem!
Jéssica Sousa

2 comentários:

  1. Anónimo6/30/2013

    adoro seu sit e mt legal
    beijocas :g

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada!
    Beijocas,
    Jeca!

    ResponderEliminar

Subscreve por email:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Facebook Page:

Quem sou eu

A minha fotografia

Olá! O meu nome é Jéssica Sousa, mais conhecida por Jeca e tenho 16 anos. Vivo nos arredores de Lisboa, em Portugal. 
Neste momento, estou no 11º ano, no Curso de Línguas e Humanidades.
Tudo aquilo que gosto é Maquilhagem, Vernizes, Cabelos, enfim, tudo aquilo que tenha a ver com Beleza! Adoro ler, passear, ver televisão e de estar (principalmente) online!
Adoro as minhas leitoras, críticas e comentadoras (e não, não estou a dar graxa :P)

 E pronto é isso...
Espero que visitem os meus Blogs e que me enviem e-mails e comentários! Irei com certeza ler e responder, um por um, com todo o amor e carinho!

Beijocas,
Jéssica Sousa
Tecnologia do Blogger.

Informações:

Contactos:
Se houver alguma dúvida, proposta, sugestão, outro/a, envia um e-mail para charmmy.and.cute@gmail.com

Direitos de Autor:

Todas as imagens presentes neste blog, são retiradas (a maior parte) da Internet e do Site We Heart It. Se a imagem te pertencer, é favor enviares-me um e-mail para charmmy.and.cute@gmail.com , com os devidos Direitos de Autor, a pedir para que eu a(s) retire.
Quanto à utilização das minhas imagens, fotografias, posts ou qualquer conteúdo presente neste blog, é proibida a sua utilização, sem a minha autorização e os créditos devidos.

Welcome! Translate:

Visitantes:

Flag Counter

Seguidores

Pesquise aqui!

A carregar...

Parcerias!